Portal da Prefeitura Municipal de Mossoró

Portal da Prefeitura Municipal de Mossoró

perguntas

bate-papo
No caso das manifestações, elas podem ser feitas apenas pela internet?

Não. A população pode registrar suas solicitações por outros canais disponibilizados pela Ouvidoria, tais como: presencial na sede da Ouvidoria, por telefone, por e-mail e também por WhatsApp. Veja nossos canais de atendimento a página principal.

Como saberei se minha manifestação foi recebida?

Nas manifestações identificadas em que a pessoa informa e-mail ou telefone, a Ouvidoria informa passo-a-passo todo o trâmite da manifestação. Também é possível acompanhar online digitando o número da manifestação na página da Ouvidoria na Internet.

Qual a tramitação que minha manifestação terá?

Assim que a manifestação é recebida, ela é transformada num processo com protocolo e a seguir enviada para a secretaria de destino. É feito o monitoramento com prazos para respostas. A resposta é enviada para o autor da manifestação.

Como eu consigo saber o resultado da minha solicitação ou reclamação?

Se a manifestação teve autor identificado por um e-mail ou um telefone, a resposta é enviada para esse e-mail ou telefone. Quem preferiu fazer a manifestação anônima não é possível dar retorno. Tem algum tipo de proteção a quem faz denúncia? O cidadão tem direito a ter sua identidade preservada. Está previsto na Lei de Acesso à Informação. A Ouvidoria tem como receber o cidadão e garantir o anonimato de sua denúncia

Como faço para entrar em contato com a Ouvidoria?

Clique na parte superior do Site da Ouvidoria e lá estão informados todos os canais de interação e os horários e formas de como acessá-los.

O prefeito municipal tem acesso às manifestações?

Todos os meses é enviado relatório ao Gestor municipal e aos secretários das áreas afins com os tipos de manifestações, a resolutividade, o tempo decorrido, as pendências, etc.