sexta-feira - 28/09/2018

Via de acesso ao Sumaré recebe serviços de drenagem e pavimentação

Na manhã desta sexta-feira, 28, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, e dos vereadores Tony Cabelos e Emílio Ferreira, visitou a Rua João Barbosa de Lira, no bairro Sumaré. A via recebeu uma importante obra de drenagem e pavimentação. O serviço era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, pois no período chuvoso a via ficava totalmente interditada pelo acúmulo de água e também por não possuir pavimentação. A prefeita falou dos serviços realizados na rua e destacou que era uma reivindicação antiga da população. "Essa é uma rua muito importante aqui para o Sumaré. Ela é o principal acesso ao bairro para quem vem pela BR 110. Uma rua como essa não podia ficar sem a pavimentação. Já executamos todo o serviço de drenagem e pavimentação e a população pode ficar tranquila porque no período chuvoso não haverá mais transtorno", disse a prefeita. A obra de pavimentação e drenagem na Rua João Barbosa de Lira teve um investimento de R$121.027,46 e abrangeu ainda as ruas adjacentes Manoel Caetano Palhares Neto e a Manoel Duarte Ferreira.