segunda-feira - 01/10/2018

CRAS do Costa e Silva realiza Feirão do Povo em parceria com comunidade

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Costa e Silva realizou na manhã deste domingo, em parceria com o projeto Aprender, o 'Feirão do Povo', na Praça Manoel Rôla. Foram vendidos comidas regionais, artesanatos, calçados, plantas naturais, perfumes, hortifrutigranjeiros, além de usados diversos. O projeto tem apoio da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Juventude.

"O dia escolhido foi para dar o sentido de feira de domingo. Então, eles escolheram esse horário. É uma nova experiência para o CRAS do bairro Costa e Silva", destacou a coordenadora Neide Bessa, que explicou como funcionou a parceria.

"O CRAS é um parceiro do grupo da comunidade dos pintos. Nós entramos em parceria como uma forma de colaborar com a comunidade. Também educando desde a organização até o comportamento na feira", frisou.