quinta-feira - 19/10/2017

UEI Adalgiza Fdes Moreira é finalista no Prêmio Gestão Escolar 2017

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMEEL) foi notificada pela Coordenadoria dos Órgãos Regionais de Educação (CORE) que a Unidade de Educação Infantil (UEI) Adalgiza Fernandes Moreira, do bairro Boa Vista, está entre as finalistas da etapa estadual do Rio Grande do Norte no Prêmio Gestão Escolar 2017. “As unidades da Rede Municipal de Ensino estão constantemente em evidência como referência da educação pública. Isso é fruto de um trabalho incansável das equipes pedagógicas das escolas que trabalham com dedicação. A UEI Adalgiza está de parabéns por essa conquista”, parabenizou a secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer, Magali Delfino. A lista completa das escolas finalistas possui 33 unidades de ensino de todo o território potiguar. De todas as unidades de ensino classificadas, as 15 primeiras serão diplomadas com o título “Escola Destaque e Liderança Estadual em Gestão Escolar”. A UEI Adalgiza Fernandes Moreira será agraciada com o título devido a sua 8ª colocação. A solenidade acontecerá dia 20 de dezembro, em Natal, durante o Seminário Estadual de Boas Práticas e Sucesso Escolar.