quinta-feira - 16/05/2019

Serviço de recapeamento é realizado na Av. Jerônimo Dix-Neuf Rosado

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, segue com o trabalho de recuperação asfáltica das vias da cidade. Na manhã desta quinta-feira, 16, o serviço foi realizado na avenida Dix-Neuf Rosado, no trecho que compreende o cruzamento com Rua Anatália de Melo Alves até a Avenida Alberto Maranhão.

O engenheiro da secretaria de Infraestrutura, Yuri Tasso, falou do trabalho que vem sendo realizado na cidade e que já passou por diversas vias importantes que necessitavam de reparos. “Nós estamos realizando esse trabalho em toda a cidade, dando prioridade e iniciando pelas ruas que tem maior fluxo, como as ruas do centro da cidade. Essa é uma via importantíssima que estava bastante danificada e a Prefeitura cumpre seu papel realizando esse serviço”, explicou.

A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou o serviço e falou da importância do trabalho de recuperação da malha viária da cidade. “Esse serviço de restauração desse pavimento é muito importante para essa via. Sabemos que parte dessa via é de responsabilidade do Governo do Estado e que precisa ser recuperado, nós vamos continuar cobrando para que esse serviço seja realizado na Leste-Oeste”, disse a prefeita.

A recuperação asfáltica da cidade está acontecendo desde o início do mês de abril e já passou por várias vias que necessitavam de reparos. O recapeamento asfáltico já passou pela Avenida João da Escóssia, Rua Francisco Sólon, Avenida Diocesano, Rua Frei Miguelinho, Avenida Rio Branco, Avenida Augusto Severo, Rua Alfredo Fernandes, Coronel Gurgel, Rua Meira e Sá e Duodécimo Rosado.