quinta-feira - 16/05/2019

Prefeitura recupera vias no bairro Alameda dos Cajueiros

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos, está realizando o trabalho de recuperação de vias que necessitam de reparos e que foram danificadas com as últimas chuvas que ocorreram na região. Desde a última semana, as equipes estão realizando o serviço no na área de expansão do bairro Alameda, nas vias que não possuem pavimentação.

Na manhã desta quinta-feira, 16, a prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou o trabalho na Rua Maria Ferreira de Souza, via que dá acesso ao bairro através da BR 304. “Enquanto essas vias aqui não são pavimentadas nós estamos realizando esse erviço de terraplanagem e compactação da via, para melhorar o tráfego. Essa rua aqui dá acesso a um centro de distribuição de alimentos e muitos caminhões passam por aqui”, disse Rosalba.