quinta-feira - 16/05/2019

Prefeita acompanha nova fase de execução da UBS do Bom Jesus

A comunidade do bairro Bom Jesus em breve vai contar com uma nova unidade de saúde. A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou nova fase de execução da obra da Unidade Básica Antônio Soares Júnior que conta com investimento superior a R$ 800 mil reais.

A UBS vai contar com uma área construída de 420m², com consultórios odontológicos, sala de administração, consultórios médicos, depósito, sala de imunização, sala de reunião e capacitação, copa, expurgo, esterilização, depósito de material de limpeza, almoxarifado, banheiros e estacionamento. São recursos garantidos de emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado, além de contrapartida do Município.

“Vamos entregar uma nova unidade. A antiga estava em situação bastante deficitária e não poderia ser apenas reformada. Então iniciamos a obra de construção de uma UBS nova, estruturada e com comodidade, para atender a população do bairro Bom Jesus”, informa a prefeita Rosalba.

Além da UBS do Bom Jesus, serão mais quatro unidades construídas em Mossoró na atual gestão.

Prefeita acompanha obra da UBS do Bom Jesus