sábado - 14/01/2023

Semifinais do futebol da zona rural pelo Circuito Esportivo Mossoroense têm início neste domingo

Por: Fábio Oliveira

Acontece na manhã deste domingo (15), o início da fase semifinal da modalidade futebol, do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), do polo da zona rural do município. A competição é realizada pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej).

Estarão jogando no campo da comunidade Barrinha as equipes do Rancho da Caça e Jovem União. No mesmo horário, no campo de Barreira Vermelha, enfrentam-se Jucuri e América.

Os jogos de volta estão marcados para o domingo, dia 22, tendo como locais os campos do Assentamento Paulo Freire e da comunidade Coqueiro.

ZONA URBANA

A disputa da modalidade futebol do CEM é dividida em dois polos. Os jogos acontecem paralelamente entre equipes das zonas urbana e rural de Mossoró. Ao final, os vencedores de cada polo se enfrentam para a definição do campeão da primeira temporada da competição.

A semifinal da zona urbana teve início na quinta-feira passada (12), com os dois jogos acontecendo no campo do Raizão. No primeiro confronto, a Chapecoense derrotou a Serraria São João por 1 a 0 e agora fará o jogo da volta com a vantagem de atuar pelo empate. Na outra partida, A Construmetal e Time de Guerreiros não saíram do 0 a 0.

Os jogos da volta pelas semifinais da zona urbana estão marcados para a próxima quinta-feira, dia 19.