domingo - 15/01/2023

Concluídos os jogos de ida pelas semifinais do CEM

Por: Fábio Oliveira

A manhã deste domingo (15) marcou a conclusão dos jogos de ida da fase semifinal do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), na modalidade de futebol de campo. As disputas aconteceram no polo da zona rural.

No campo da comunidade Barrinha, Rancho da Caça e Jovem União não saíram do 0 a 0. Já na comunidade de Barreira Vermelha, o Jucuri abriu boa vantagem sobre o América, ao vencer por 3 a 0.

As partidas de volta do polo da zona rural acontecem no próximo domingo (22), quando Rancho da Caça e Jovem União se enfrentarão no campo do Assentamento Paulo Freire. A outra partida, entre Jucuri e América, será disputada no campo da comunidade Coqueiro. Ambos os jogos começam às 8h30.

Já os jogos de volta do polo da zona urbana acontecerão na próxima quinta-feira (19), às 19h15. No campo do bairro Abolição I, a Chapecoense, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, atua pelo empate diante da Serraria São João para chegar à final. No outro confronto, A Construmetal e Time de Guerreiros decidem a vaga em jogo no campo do bairro Três Vinténs. As duas equipes chegam em condições iguais, vez que empataram no jogo da ida por 0 a 0.

O Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) é uma promoção da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej).