quarta-feira - 06/05/2020

Secretário de Esportes participa de reunião com representantes de academias de Mossoró

Representando a prefeita, Rosalba Ciarlini, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Aldo Gondim, participou de uma reunião promovida por um grupo de representantes das academias de Mossoró.

O Secretário de Esporte fez questão de frisar que a ideia da reunião não surgiu da Prefeitura de Mossoró e sim de um grupo que se colocou como representante das academias. Aldo Gondim explica que todos os encaminhamentos feitos pelo grupo, entre eles a proposta de flexibilização do funcionamento das academias, serão analisados.

“A reunião teve como pauta a elaboração de um documento com objetivo de tratar das questões relacionadas à flexibilização progressiva das atividades nas academias. A elaboração do documento ficou sob a responsabilidade do grupo que propôs a reunião, assim como o envio à prefeitura, para as devidas análises”, destaca.