terça-feira - 14/02/2017

Secretaria de Serviços Urbanos intensifica trabalho durante período chuvoso

A Prefeitura Municipal de Mossoró segue trabalhando de forma intensificada para evitar que os altos índices de chuvas que vem caindo no Município tragam danos à população. O Secretário Executivo de Serviços Urbanos, Yuri Tasso, também visitou pontos considerados críticos na tarde desta terça (14).

Yuri Tasso destacou o trabalho da secretaria e apontou como exemplo a limpeza que foi feita na Avenida Presidente Dutra, na tarde de hoje. "Esse trabalho tem sido feito pela Prefeitura na rodovia federal. Estamos trabalhando em parceria com o DNIT, que tem nos auxiliado na sinalização e a gente tem feito o trabalho de remoção do aterro que caiu na via. Nos demais locais, temos trabalhado em conjunto com a Defesa Civil", disse.

O Secretario fez um apelo também para que a população se conscientize e não jogue lixo em locais inapropriados. "Tinha bastante lixo acumulado em algumas galerias que encontramos com bastante entulho. Pedimos a população que respeite, já que a coleta tem passado rigorosamente em dia e nos horários previstos. Não lancem os lixos nas vias e muito menos nos locais que vão entupir as galerias e poluir o rio", pediu, reafirmando o trabalho do município no período chuvoso.

"Em virtude da chuva,  a Prefeitura tem procurado intensificar os trabalhos para procurar evitar os principais problemas devido o acúmulo de lixo. A chuva continua e a gente também está de plantão observando todos os problemas que temos encontrado na cidade, de forma que aconteça o mínimo de transtorno possível à população", finalizou.