terça-feira - 29/12/2020

Secretaria de Saúde informa suspensão de atendimento do Centro Covid-19 do Santo Antônio devido falta de energia

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mossoró informa que os atendimentos no Centro de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19 na Escola Municipal Raimundo Fernandes, no bairro Santo Antônio, estão suspensos nesta terça-feira (29) devido a falta de energia na região. A maquina que faz a leitura dos testes funciona por meio de energia, o que inviabiliza o funcionamento do Centro Covid-19. Servidores da Saúde entraram em contato com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) e receberam a previsão que o fornecimento de energia voltaria a normalidade às 16h ou 17h de hoje.