terça-feira - 29/12/2020

Prefeitura dá ordem de serviço para reforma de mais 17 praças com recursos do FINISA

A Prefeitura de Mossoró realizará a reforma total da estrutura de novas 17 praças da cidade. A ordem de serviço já foi dada, os projetos aprovados e licitados. Em visita realizada em algumas das praças que serão contempladas com a reforma, a Prefeita Rosalba Ciarlini destaca que os recursos na ordem de R$ 2,7 milhões já estão assegurados e as obra já podem iniciar nas próximas semanas. Os recursos são provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento

- Praça Alípio Bandeira
(Mercado do Alto da Conceição)

"Estamos aqui na Praça Alípio Bandeira, que fica ao lado do Mercado do Alto da Conceição. Está praça será toda reformada, recebendo uma melhor pavimentação, bancos novos, alambrado para a quadra, iluminação em led e uma academia da terceira idade. O projeto está pronto e a obra já pode começar a partir da primeira semana de janeiro", ressalta.

- Praça Antônio Miranda

Outra praça, que será totalmente refeita, visitada pela prefeita, foi a Praça Antônio Miranda, no Alto da Conceição. "A Praça Antônio Miranda, que fica ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Conceição foi construída em uma das nossas gestões anteriores, e essa reforma era um compromisso que eu tinha com a comunidade", enfatiza.
Assim como as demais praças, a Praça Antônio Miranda, será completamente reformada, recebendo novo piso, bancos, iluminação em led, paisagiamo, nova parada de ônibus, academia da terceira idade e parque.

-Praça Manuel Antônio Joaquim (Praça da Pirâmide)

A Prefeita Rosalba Ciarlini também visitou a Praça Manuel Antônio Joaquim, também conhecida como Praça da Pirâmide no Alto da Conceição, que será contemplada com reforma e ampliação. "Além de toda reestruturação também vamos ampliar essa praça, que receberá uma quadra para a prática de esportes e uma academia da terceira idade.

-Praça Vilma Maia (Belo Horizonte)

A Ordem de Serviço para a reforma de 17 praças da cidade também contempla a Praça Vilma Maia. O espaço será completamente recuperado, e também ganhará uma academia da terceira idade.