segunda-feira - 19/12/2022

Secretaria de Infraestrutura de Mossoró intensifica limpeza em redes de drenagem

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb), está intensificando a limpeza em redes de drenagem do município. Os trabalhos das equipes se concentram nos quatro cantos da cidade.

A limpeza de bocas de lobo, galerias e canais é realizada constantemente em Mossoró, mas com a proximidade do período de chuvas, o trabalho é reforçado. Uma medida importante desobstruindo as redes, evitando possíveis transtornos para a coletividade.

Na manhã desta segunda-feira (19), equipes de limpeza urbana percorreram ruas e avenidas do bairro Centro. “Nossas equipes estão todos os dias nas vias públicas para manutenção da cidade limpa. Esse trabalho acontece durante todo o ano e agora está sendo intensificado. Diversos pontos da cidade receberão as intervenções das equipes da secretaria”, explicou João Marcelo, diretor executivo de Serviços Urbanos.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura orienta à população que não faça o descarte de resíduos em vias públicas. É importante que todos colaborem com a limpeza na cidade, zelando os espaços públicos.