segunda-feira - 19/12/2022

Prefeitura de Mossoró realizará encontro com a imprensa no próximo dia 22

Por: Valéria Persali

A Prefeitura de Mossoró realizará na próxima quinta-feira, 22 de dezembro, encontro com a imprensa para apresentação de balanço da gestão municipal. O evento acontecerá às 9h no Hotel VillaOeste. O encontro também é um momento de confraternização e diálogo entre o Poder Executivo e a imprensa local.

De acordo com o secretário municipal de Comunicação, Bruno Martins, o intuito é "fortalecer cada dia mais o diálogo entre a Prefeitura de Mossoró e os veículos de comunicação da cidade e Estado, em virtude de sua importância. São jornalistas e comunicadores, em seus diversificados veículos, que levam informação diariamente para a população. Nesse sentido, precisamos caminhar juntos para garantir informação com responsabilidade ao povo".

Todos os jornalistas e comunicadores no geral estão convidados a participar do evento, que contará com a presença do prefeito Allyson Bezerra.