sexta-feira - 11/12/2020

Secretaria de Esporte anuncia mudanças na programação do Viva Rio Branco para o feriado de Santa Luzia

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,  informa que a programação do Projeto Viva Rio Branco desta semana não será realizada no próximo domingo (13), em virtude do feriado de Santa Luzia, padroeira da cidade.

O Secretário Municipal de Esporte, Aldo Gondim, afirma que a Avenida Rio Branco não será interditada no domingo e que o Aulão de Ritbox, será antecipado para o sábado (12), na Praça de Patins, a partir das 17h.

“Devido às manifestações em celebração ao dia da padroeira da cidade, decidimos transferir parte da programação do projeto Viva Rio Branco para o sábado e não interditar a Av. Rio Branco no domingo para permitir o tráfego normal dos veículos no domingo, quando será realizada a procissão motorizada de Santa Luzia”, ressalta.