sexta-feira - 11/12/2020

Prefeita vistoria reforma da Praça Celso da Costa Rêgo no bairro Liberdade II

Na manhã desta sexta-feira (11), a Prefeita Rosalba Ciarlini realizou visita na Praça Celso da Costa Rêgo, no Bairro Liberdade II.  Acompanhada pela Secretária Municipal de Infraestrutura, Kátia Pinto, e pela equipe de engenharia, a visita teve como objetivo fiscalizar se a praça, que passou recentemente por uma reforma completa em sua estrutura e equipamentos, está pronta para ser entregue oficialmente à comunidade do bairro.

“Estamos aqui no bairro Liberdade II, para conferir se a reforma realizada na Praça Celso da Costa Rêgo está pronta para ser entregue para a população. Esta praça estava bastante deteriorada e assumimos o compromisso de restaurar para garantir maior comodidade para os moradores do bairro utilizarem esse espaço de lazer, convivência e prática de atividades física”, destaca

A empresa que realizou a obra entregou a Praça pronta para ser entregue após uma restauração total de sua estrutura, desde as calçadas, bancos, parque para as crianças, quadra esportiva, alambrados, paisagismo, iluminação em led, e equipamentos da Academia ao Ar Livre. A Praça Celso da Costa Rêgo também ganhou um mural artístico, deixando o espaço de lazer ainda mais bonito para ser entregue a comunidade.

A moradora do bairro, Aparecida Herculano de Oliveira, fez questão de agradecer a prefeita pela reforma na praça que beneficiará toda a comunidade dos mais novos aos idosos. “Antes a praça estava muito desorganizada, não tinha como a gente fazer nossos exercícios, hoje graças a Deus e a prefeita a gente recebeu uma nova praça, com todos esses aparelhos de academia, a praça está limpa, muito bonita, temos aulas de dança, a calçada foi reformada para a gente caminhar com tranquilidade. Estamos todos muito satisfeitos”, diz a dona de casa, Aparecida de Oliveira.