sexta-feira - 11/12/2020

Final do concurso 'Declare seu amor por Mossoró' será hoje, na Praça Cícero Dias

A final do concurso Declare seu amor por Mossoró acontece nesta sexta-feira, 11, na Praça Cícero Dias, a partir das 19h. A programação que aconteceria inicialmente na Praça Vigário Antônio Joaquim, devido ao horário das novenas de Santa Luzia.

O concurso é realizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com a Status Eventos e Produções. O projeto foi contemplado pelo edital 005/2020, da Lei Aldir Blanc e tem o objetivo de promover músicas autorais sobre o município de Mossoró.

Hoje, a comissão julgadora classificará o 1°, o 2° e o 3° lugares, entre os concorrentes, que se apresentarão ao público, defendendo sua declaração de amor por Mossoró, acompanhados por uma Banda local.

Os três melhores colocados receberão os seguintes prêmios:

• 1° lugar: R$ 3.000,00

+ Gravação do áudio da composição vencedora em Stúdio + vídeo clipe musical)

• 2° lugar R$ 2.000
  • 3° lugar R$ 1.000