sexta-feira - 18/10/2019

Secretaria de Educação realizará III Arte e Movimento da Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação, através do setor da Educação Infantil, está finalizando os últimos detalhes do III AMEI (Arte e Movimento da Educação Infantil), que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, nos turnos matutino e vespertino. "O AMEI tem como objetivo principal valorizar as manifestações artísticas a partir da arte, da brincadeira e do movimento vivenciados pelos alunos da Educação Infantil matriculados na Rede Municipal de Ensino", explicou Magali Delfino, secretária municipal de Educação.

Neste ano de 2019 o tema do AMEI será "Era uma vez, eram duas, eram três: quem quiser conte outra vez". Na terceira edição do evento participarão 28 Unidades de Educação Infantil (UEIs) realizando apresentações culturais envolvendo mais 650 crianças. "O evento não objetiva estimular a competição para saber qual será a melhor apresentação. Todas as unidades participantes serão premiadas com computador e impressora como forma de valorização pelo empenho, compromisso e dedicação", destacou Darlly Noronha, coordenadora da Educação Infantil.

A abertura do evento acontecerá na segunda-feira (21), no turno vespertino, às 14h. Confira a programação:

Dia 21 - 14h

UEI Maria das Dores Almeida