quarta-feira - 07/12/2022

Seadru visita comunidades rurais de Mossoró no programa Semear 2023

Por: Thiago Braga

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru) iniciou cronograma de visitas às comunidades rurais com as ações do programa Semear 2023. Neste momento, as equipes da Prefeitura de Mossoró realizam a apresentação do programa para os agricultores e agricultoras que serão beneficiados com a distribuição de óleo diesel.

O programa Semear realiza a distribuição de óleo diesel para produtores rurais. Cada um receberá 22 litros do combustível para o corte de terra. Em 2023, cerca de 5.000 agricultores devem ser beneficiados com as ações.

As visitas às comunidades começaram na segunda-feira (5) e fazem parte do programa “Mossoró Rural”. “As inscrições neste ano serão diferentes. Vamos até as comunidades com a lista de agricultores e identificá-los para que possam ser beneficiados com as políticas do programa”, explicou Ney Maranhão, coordenador de Agricultura da Seadru.

A Seadru divulgou o cronograma com as datas e comunidades das primeiras visitas de apresentação do Semear 2023.

Reuniões de apresentação:

5/12 – Paulo Freire (Maísa)

6/12 – Recanto da Esperança

7/12 – Passagem de Pedra