quarta-feira - 07/12/2022

Conhecidos os finalistas do vôlei masculino no CEM

Por: Fábio Oliveira

Está definido o confronto da grande final do 1º Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), na modalidade voleibol, categoria masculino. IMV e Start se enfrentarão nesta quinta-feira (8), às 21 horas, no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, em disputa pelo título da primeira temporada da competição.

A classificação dos dois finalistas aconteceu na noite desta terça-feira (6). Na primeira semifinal, o IMV bateu o GAMS I por dois sets a zero, parciais de 25 x 19 e 25 x 15.

Também por dois sets a zero, o Start venceu o Potiguar Vôlei, com parciais de 25 x 16 e 25 x 23, carimbando seu passaporte à final.

Pelo feminino, o Alpha fez 2 x 0 no Potiguar Vôlei (25 x 12 e 25 x 14).

O Start fará a final contra o IMV (foto da capa)

JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA

A disputa feminina tem sequência na noite desta quarta-feira (7) com mais dois jogos. Às 18h45 tem IMV x Potiguar Vôlei, enquanto às 20 horas acontece Alpha Vôlei x IMV-A.

A noite marca ainda a decisão de 3º e 4º lugar no masculino, quando se enfrentam, às 21 horas, GAMS I e Potiguar Vôlei.

O CEM é uma realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ). A entrada para os jogos é gratuita.