terça-feira - 08/03/2022

SEADRU divulga balanço das principais ações realizadas em fevereiro

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) divulgou o balanço das principais ações realizadas durante o mês de fevereiro na zona rural de Mossoró.

Destaca-se a entrega de mais de 78 mil litros de óleo diesel para agricultores beneficiados com o programa corte de terra realizado pela Prefeitura de Mossoró. Dados da pasta apontam que foram entregues desde o início da entrega do combustível 78.117 litros para 3.115 agricultores na zona rural do município.

Equipes da SEADRU visitaram 36 comunidades pela fiscalização do Programa Semear. Houve ainda 45 manutenções em bombas, poços, dessalinizadores e redes de abastecimento, além da entrega de 315 cargas de água através da operação carro-pipa.

A Secretaria de Agricultura também realizou no segundo mês do ano 10 assistências veterinárias, doação de 477 mudas e distribuição de 8 mil raquetes de palma forrageira em parceria com a Emparn.