quinta-feira - 24/12/2020

Ruas que dão acesso ao Centro Especializado em Reabilitação recebem pavimentação

Para melhorar o acesso ao Centro Especializado em Reabilitação (CER), a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu a pavimentação de ruas Alzenir Pereira da Rocha e Romualdo Rodrigues de Lima que ficam no entorno do equipamento.

A Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, fez questão de vistoriar as ruas entregues que juntas somam mais de 4 mil m² de pavimentação, num total de 545 metros de extensão.O serviço de pavimentação das duas ruas que dão acesso ao CER representam um investimento de R$ 260 mil.

“O CER que foi inaugurado nesta quarta-feira (23) e deverá iniciar os atendimentos já na próxima segunda-feira. E para garantir o a melhoria do acesso ao CER, pavimentamos as ruas que vão interligar a Avenida Rio Branco e a Rua Francisco Pascoal”, informa.

A Rua Alzenir Pereira da Rocha, possui 260 metros de extensão, tem área total 2.045m², e representou um investimento de R$ 130 mil. Já a Rua Romualdo Rodrigues de Lima, possui 285 metros de extensão, e tem área total 2.065m², e representou um investimento de 130 mil.