quinta-feira - 24/12/2020

Prefeitura pavimenta trecho da Av. Rio Branco na Estrada da Raiz

Dando continuidade ao serviço de pavimentação a paralelepípedo que vem sendo realizado em todas as regiões da cidade, a Prefeitura de Mossoró, está pavimentando o trecho da Av. Rio Branco na Estrada da Raiz.

Com um investimento de R$ 225 mil, o serviço compreende o calçamento de 465 metros de extensão, representando uma área total de 3.225m².

“Estamos dando continuidade a pavimentação a paralelepípedo dessa avenida para integrar até o conjunto Wilson Rosado. E num futuro próximo todo esse trecho desde a Estrada da Raiz até o Wilson Rosado poderá ser asfaltado, melhorando a mobilidade, facilitando o tráfego, valorizando toda essa área, trazendo mais desenvolvimento para essa região”, enfatiza a prefeita.