segunda-feira - 10/06/2024

Público enaltece “Circo do Forró” pela diversidade musical e espaço acolhedor

O compromisso com a qualidade assegura que o “Circo do Forró” continuará sendo um marco cultural essencial, enriquecendo a vida social e cultural do “Mossoró Cidade Junina”.

Por: Ítalo Mikael

A repercussão do “Circo do Forró” junto ao público tem sido extremamente positiva. Os espectadores destacam não apenas a qualidade dos artistas e das apresentações musicais, mas também o ambiente acolhedor e alegre que o espaço oferece. Este musical representa uma manifestação cultural significativa, reafirmando a importância do forró na identidade cultural brasileira e seu papel na união das pessoas. Localizado na Praça de Convivência, o espaço funciona todas as noites, a partir das 19 horas.

O marceneiro Jefferson Dantas aproveitou o domingo para curtir a programação do “Circo do Forró” com a família. “Estou achando esse espaço sensacional. A primeira impressão é a melhor. Eu ia passando com a família, vi o movimento e disse a minha esposa, vamos parar aqui porque o negócio está top. Um ambiente familiar. Não tem nem o que reclamar. Estou com minha esposa, minha filha e é só sossego aqui”, avaliou o marceneiro.

Estou com minha esposa e minha filha, é só sossego aqui”, avaliou o marceneiro Jeferson Dantas—Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

“A programação vem sendo bastante organizada e justamente resgatando a parte do valor cultural que tem nosso estilo musical, que é muito importante essa valorização e toda organização, o evento está de parabéns”, salientou Lucas Lobato, engenheiro agrônomo.

O engenheiro agronômo Lucas Lobato ao lado de amigas, aproveitando a progragamação do "Circo do Forró"—Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

Mariana Rocha, gerente de uma pizzaria localizada na Praça da Convivência, destacou a importância do período do MCJ para o comércio local. “Nesse mês de junho, graças a Deus, o movimento aumenta bastante. O “Circo do Forró” chama o público, principalmente de fora, estamos gostando da organização e da programação com artistas com repertório que resgatam a tradição nordestina”, declarou.

Mariana Rocha, gerente de uma pizzaria localizada na Praça da Convivência, destacou a importância do período do MCJ para o comércio local—Foto:Lucas Bulcão (Secom/PMM)

A atração da noite deste domingo (9) ficou por conta do artista Doidinho Show, que pelo terceiro ano se apresenta no MCJ. O cantor agradeceu pela oportunidade de retornar ao “Circo do Forró”. “Gostaria de agradecer à produção do “Mossoró Cidade Junina”, esse é o terceiro ano que participo. Ė uma satisfação enorme estar aqui com toda a humildade. A gente tocou um pouquinho do São João, um forrozinho atual, um pé de serra, forró das antigas, valorizando nossa tradição”, evidenciou o artista.

O cantor DS show agradeceu pela oportunidade de retornar ao “Circo do Forró”—Foto:Lucas Bulcão (Secom/PMM).