terça-feira - 14/04/2020

Prorrogado período de inscrição do processo seletivo para contratação emergencial de médicos

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, decidiu prorrogar o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020 que prevê a contratação emergencial temporária de médicos para atuação nas Unidades/Serviços de Saúde, nas ações e estratégias de enfrentamento e combate ao Covid-19 no município.

A decisão foi tomada com o objetivo de possibilitar maior tempo aos candidatos, no processo de organização e envio de documentação conforme regras do edital. Com a alteração, as inscrições se estenderão até as 23h59 do dia 17 de abril. Os profissionais interessados em participar do processo seletivo têm até esta data para enviar a documentação descrita no edital disponível da edição nº 556B do Jornal Oficial do Município (JOM), para a realização das inscrições por e-mail (pssemergencialmedicos@prefeiturademossoro.com.br).

Até o dia 20 de abril será realizada a análise dos documentos e publicado o resultado final com a publicação do Edital de Homologação e Convocação dos aprovados no PSS nº 001/2020, que prevê a contratação de 24 médicos, sendo 11 clínicos gerais, 11 urgencistas, um infectologista e um pneumologista. O Município está reservando 5% das vagas para indivíduos com deficiência. Os contratados vão ter uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, na forma de escala de plantão (6 plantões de 12horas) a ser exercida nas ações de assistência, prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19 e atividades correlatas, definidas de acordo com a necessidade do serviço.

Edital do Processo Seletivo Simplificado, disponível da edição nº 556B do Jornal Oficial do Município (JOM): http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2020/04/07/jom-n-o-556b