sexta-feira - 15/09/2023

Projeto “Laços em Nós” promove encontro com profissionais e estagiários da Educação neste sábado

Por: Maricelio Almeida

O projeto “Laços em Nós: reconectando vivências e emoções”, desenvolvido pela Coordenadoria de Psicopedagogia da Secretaria Municipal de Educação (SME), promove, neste sábado (16), das 8h às 11h, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, um novo encontro formativo com gestores, supervisores, professores e estagiários da Rede Municipal de Ensino.

A formação será conduzida pela Prof.ª Dr.ª Meyre Ester Barbosa de Oliveira, que abordará a temática “Gestão do Tempo Pedagógico: atribuições e estratégias”. “O projeto ‘Laços em Nós’ visa subsidiar educadores e atores envolvidos no processo de ensino-aprendizagem, no sentido de garantir um ensino de qualidade, com equidade”, destaca a coordenadora de Psicopedagogia da SME, Jorhana Luara.

Para participação na formação, foi disponibilizado um link de inscrição. As vagas foram preenchidas conforme a limitação do espaço no qual a atividade será realizada.