sábado - 15/07/2023

Programa Vida na Praça será realizado neste domingo no bairro Barrocas

Por: Fábio Oliveira

O Programa Vida na Praça é uma realização da Prefeitura de Mossoró através da Secretaria de Esporte e Juventude e Secretaria Municipal da Saúde. A praça Dermival Pedro da Silva, do bairro Barrocas, é o oitavo ponto de desembarque de ações voltadas ao bem-estar e qualidade de vida da população mossoroense.

A partir das 17h, o Programa levará de forma gratuita à população aulas de dança, funcional, funcional para crianças, exercícios de mobilidade e ainda serviços de cuidados com a saúde como aferição de pressão arterial, exames de glicose e vacinação.

Lei municipal, o Programa Vida na Praça tem como principal finalidade a promoção de entretenimento e lazer para a população mossoroense, buscando a utilidade dos espaços públicos municipais para proporcionar atividades interativas, desenvolvendo o bem-estar mediante modalidades esportivas.

Confira o cronograma de praças que ainda serão contempladas em sequência:

16 de julho – Barrocas

23 de julho – Praça das Cobras (Santa Delmira)

30 de julho – Passagem de Pedra

06 de agosto – Liberdade 2