segunda-feira - 08/08/2022

Programa “Asfalto no Bairro” contempla mais duas avenidas de Mossoró

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), deu continuidade ao programa “Asfalto no Bairro”, na tarde desta segunda-feira (8), na Av. Antônio Filgueira, bairro Dom Jaime Câmara, e na Av. Café Filho, bairro Walfredo Gurgel.

“É mais asfalto de qualidade chegando aos bairros de Mossoró para melhorar a mobilidade urbana e o trânsito. Só na Av. Antônio Filgueira foram mais de 1.100 metros de extensão, mais de 1km de pavimentação asfáltica, trazendo mais benefícios à população”, frisou o titular da pasta, Rodolfo Lima.

Um benefício que os moradores aguardavam ansiosos para ver as avenidas asfaltadas, trazendo mais visibilidade e valorização das regiões. “Desde 1985 que eu moro aqui na Av. Antônio Filgueira, já aguardávamos essa conquista há muito tempo. Vai fazer muita diferença para os moradores daqui, pois é mais valorização do bairro”, declarou o morador Gildvan Alves.

Elon Torres, pastor da Igreja Presbiteriana, situada na Av. Café Filho, declarou que o asfalto já era um benefício esperado pelos moradores e fiéis que frequentam a igreja. “Sem sombra de dúvidas, nós agradecemos pelo asfalto aqui na avenida, os moradores estão muito felizes e representando toda a comunidade daqui. Posso dizer que é a primeira vez que vemos o progresso chegar até aqui”, enfatizou.