segunda-feira - 08/08/2022

Torneio de futsal promove confraternização entre servidores da Prefeitura de Mossoró

Por: Fábio Oliveira

O domingo (7) foi de confraternização, através do esporte, no âmbito da administração pública municipal. Reunidos na quadra do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, servidores da Prefeitura de Mossoró disputaram o 1º Torneio Integração Inter Secretarias de Futsal.

Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), a competição contou com a participação de 10 equipes que representaram secretarias e órgãos do Município: Trânsito, Centro Administrativo, GCM, SEIMURB 1, SEIMURB 2, GETIC, SEPLAN/CONTROL E SEFIN, SEMEJ, SEMAD e Gabinete da Prefeitura/SECOM.

Disputado no sistema eliminatório (mata-mata), o 1º Torneio Integração Inter Secretarias de Futsal terminou com a conquista do SEIMURB 2, que bateu na final o representante da SEMEJ, por 3 a 2.

A entrega do troféu aos campeões aconteceu logo após a final, pelas mãos do secretário Júnior Xavier, titular da SEMEJ. “É um momento importante para esses servidores que se dedicam o ano todo para prestar um bom serviço à sociedade mossoroense e que, em função de suas atribuições diárias, muitas vezes nem chegam a conhecer os colegas que trabalham em outras pastas. Então, o esporte também tem esse papel que é integrar, reunir, confraternizar”, comentou Júnior Xavier.

SEIMURB 2 foi a grande campeã do 1º Torneio Integração Inter Secretarias de Futsal.
SEMEJ foi vice-campeã