terça-feira - 17/12/2019

PREVI realiza confraternização natalina na quinta-feira (19)

O Instituto Municipal de Previdência Social (PREVI) Mossoró realiza na quinta-feira (19) confraternização natalina para aposentados e pensionistas. O evento será realizado no Ginásio do SESI, às 18h.

“A confraternização natalina do PREVI é um momento de lazer, música e descontração para os aposentados e pensionistas. Um momento preparado com muito zelo e organização. Já temos a confirmação de mais de 300 servidores para a edição 2019”, informa o presidente do PREVI Mossoró, Elviro Rebouças.

O Previ Mossoró tem se destacado também pelo calendário de atividades sociais desenvolvido. O Projeto Viver Melhor contempla áreas como cultura, esporte e diversão, quando são reunidos, em média, de 300 a 400 aposentados e pensionistas, preservando os valores, tradições e datas comemorativas. Em 2019 o Previ ofereceu aos servidores aposentados e pensionistas diversas atividades como oficinas, cursos em várias áreas, caminhadas, corais e grupo de dança. Além dessas formações, a programação contou ainda com sessões de cinema, em parceria com o Multicine e o Sesc, e piquenique no Parque Municipal da cidade.

Atualmente o PREVI Mossoró conta com 5.021 contribuintes ativos, amparando, em oito anos, 740 aposentados e pensionistas.