sexta-feira - 15/12/2023

Prefeitura realiza confraternização com idosos e mulheres do CRAS Bom Jesus

Por: Solange Santos

Nesse período natalino, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), tem promovido momentos de lazer e confraternização com os assistidos dos equipamentos públicos.

Nesta segunda-feira (15), foi a vez da confraternização dos idosos e mulheres do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Bom Jesus. A diretora do equipamento, Wislânia Praxedes, ressalta a importância desses momentos de socialização entre os assistidos.

“É um momento muito feliz para todos nós, principalmente para o grupo de idosos e mulheres, um momento de harmonia e de lazer como eles gostam. Esse momento é de confraternização de fim de ano, mas sempre estamos promovendo esses encontros com eles o ano inteiro”, declarou.

A tarde foi repleta de alegria e descontração com direito a dinâmicas, lanche e um bom forró, como os idosos e mulheres gostam.

“É muito bom para nós todos um momento como este. Aqui eu chamo a família CRAS, porque aqui, graças a Deus, tenho paz. Quando a gente chega aqui tem paz e alegria. Graças a Deus, as meninas são maravilhosas e todos do grupo. Eu amo demais estar aqui”, ressaltou Graças Mendes.

“Esse grupo é muito importante, porque fazia muito tempo que eu não sentia tanta alegria,  felicidade e paz como eu estou sentindo agora. Coisas que ainda não tinham acontecido na minha vida estão acontecendo. Nós somos bem recebidas e bem aplaudidas”, concluiu Raimunda Benício.

As confraternizações seguem em outros equipamentos da Semasc durante este mês de dezembro.

DATAS DAS PRÓXIMAS CONFRATERNIZAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS

18/12 - CRAS BARROCAS – 15h

19/12 - CRAS SANTO ANTÔNIO– 11h

19/12 - CRAS BOM JESUS - GRUPO DE CRIANÇAS – 15h