domingo - 17/12/2023

Construção do Memorial Covid-19 será iniciada nesta segunda-feira em Mossoró

Por: Maricelio Almeida

A Prefeitura Municipal de Mossoró dará início, nesta segunda-feira (18), às obras de construção do Memorial da Covid-19, monumento que homenageará os mossoroenses vítimas da pandemia. A obra é uma das contempladas no programa “Mossoró Realiza”, anunciada na 1ª fase.

A ordem de serviço para início dos trabalhos será assinada pelo prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, a partir das 8h no local da construção.

O Memorial da Covid-19 será construído na avenida Dix-Sept Rosado, ao lado da Catedral de Santa Luzia, no Centro da cidade. Terá um investimento de R$ 433.783,42.

O monumento terá gravado os nomes de todas as vítimas que faleceram em decorrência da Covid-19 em Mossoró.

Trânsito

Para que a obra inicie, a via lateral à esquerda do local será interditada, bloqueando a passagem de veículos durante todo o período de construção do Memorial da Covid-19.