quinta-feira - 24/12/2020

Prefeitura de Mossoró convoca novos contemplados a realizarem vistoria dos imóveis do Residencial Mossoró II na próxima terça-feira (29)

A Prefeitura de Mossoró e a Caixa Econômica Federal divulgaram nesta quinta-feira, 24, a lista de localização de imóveis com mais 51 pessoas contempladas com apartamentos no Residencial Mossoró II. A lista com os novos contemplados segue em anexo.

Os contemplados que possuem seu nome na lista já tiveram sua documentação aprovada pela Caixa e devem comparecer ao Residencial Mossoró II, na rua Isaura Rosado, no bairro Bela Vista, na próxima terça-feira, 29, para realizarem a vistoria de seus imóveis.

Todos as famílias sorteadas com a localização dos apartamentos já tiveram sua documentação analisada e aprovada pela Caixa Econômica Federal, seguindo as regras do programa Minha Casa Minha Vida.

Além da vistoria e assinatura de contrato desses novos contemplados, na terça-feira, 29, a Prefeitura de Mossoró e a Caixa Econômica Federal realizam a entrega das chaves aos contemplados que já realizaram a vistoria e a partir do próximo dia 4 de janeiro, as famílias já podem realizar suas mudanças.