segunda-feira - 20/05/2024

Prefeitura informa sobre intervenção parcial na rua Alfredo Fernandes

Por: Italo Bruno

A Prefeitura de Mossoró realizará, a partir desta segunda-feira (20), intervenção na rua Alfredo Fernandes, no trecho que compreende a avenida Rio Branco até a avenida Alberto Maranhão, para serviços de drenagem. O ponto da obra fica localizado na lateral da Capela de São Vicente e tem fechamento previso a partir das 13h.

O trecho passará por obras visando à melhoria contínua da infraestrutura e mobilidade do município. Nesse sentido, a área ficará restrita durante 3 dias, não sendo permitida a circulação de veículos no local. Dessa forma, os condutores vão precisar buscar rotas alternativas para locomoção.

“Essa é uma rua que dá acesso a duas avenidas importantes e com bom fluxo de veículos, por isso devemos ficar atentos. A Secretaria de Infraestrutura estará promovendo a recuperação da calha do serviço de drenagem, e nós estaremos realizando uma importante intervenção no local. Por isso, informamos à população sobre a importância de buscar outras vias de acesso, assim como a utilização de aplicativos viários que facilita bastante o deslocamento”, enfatizou o diretor de Mobilidade Urbana do Município, Luís Correia.