segunda-feira - 20/05/2024

Escola de Gestão Pública promove cursos de qualificação para servidores municipais

Por: Edinaldo Moreno

A Escola de Gestão Pública de Mossoró promove nesta semana mais uma série de cursos de qualificação para servidores municipais. Os cursos iniciaram nesta segunda-feira (20) e se estenderão até a próxima sexta-feira (24).

Hoje foi iniciado o curso de qualificação no preenchimento da Ficha de Notificação Interpessoal/Autoprovocada e Sífilis. Ele está sendo ministrado no auditório do Centro Administrativo da Cidadania Prefeito Alcides Belo e o público-alvo são profissionais da saúde. São 110 vagas no total.

Já nesta terça-feira (21) o mesmo curso será realizado com 80 vagas, no mesmo local e horário (das 8h às 12h). Também no período da manhã o curso SEI – Noções Gerais e Orientações será promovido. O local é a Estação das Artes Elizeu Ventania, também das 8h às 12h. O curso é voltado para servidores municipais que atuam em setores administrativos. São duas turmas (uma pela manhã e outra à tarde). A programação continua na quinta-feira (23) com a terceira turma, pela manhã, no auditório do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ).

Por fim, na sexta-feira (24) será realizada palestra voltada para os assistentes sociais do município.

PROGRAMAÇÃO:

Segunda (20/5)

Curso - Qualificação no Preenchimento da Ficha de Notificação Interpessoal/Autoprovocada e Sífilis (Turma 1)

- Centro Administrativo da Cidadania, às 8h

Público-alvo: Profissionais da saúde

100 vagas

Terça (21/5)

Manhã

Curso - Qualificação no Preenchimento da Ficha de Notificação Interpessoal/Autoprovocada e Sífilis (Turma 2)

- Local - Centro Administrativo da Cidadania

- Hora- 8h às 12h

- Público-alvo - Profissionais da saúde