segunda-feira - 20/05/2024

“Mossoró Realiza”: Prefeitura avança capeamento asfáltico de novas ruas

Por: Ítalo Mikael

A Prefeitura de Mossoró realizou neste domingo (20) o capeamento das ruas Manoel Freire, com extensão de 250 m numa área de 1750 m², localizada no bairro Boa Vista; e Padre João Urbano, com extensão de 290 m numa área de 2.030 m², no bairro Alto da Conceição; interligando as avenidas Alberto Maranhão e Cunha da Mota. Esta iniciativa evidencia o compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura das vias urbanas, proporcionando uma série de benefícios diretos e indiretos à comunidade local. As obras fazem parte do programa “Mossoró Realiza”.

Foto: Divulgação/PMM

“O capeamento asfáltico nas ruas Manoel Freire e Padre João Urbano incluem a utilização de materiais modernos e técnicas avançadas para garantir a durabilidade e a qualidade do pavimento. Este procedimento não apenas recupera a superfície danificada, mas também prepara o terreno para suportar as diversas condições climáticas e o constante tráfego de veículos. A execução das obras foi cuidadosamente planejada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura para minimizar o impacto no dia a dia da população, garantindo que os benefícios fossem rapidamente percebidos pela comunidade”, destaca Rodrigo Lima, secretário de Infraestrutura.

Rua Padre João Urbano, bairro Alto da Conceição

As obras visam melhorias na acessibilidade para pedestres e veículos, facilitando o trânsito pela cidade, redução no número de acidentes, proporcionando maior segurança a motoristas e pedestres e a valorização imobiliária nas áreas adjacentes às vias que receberam o capeamento asfáltico.

Rua Manuel Freire, bairro Boa Vista

A Prefeitura já realizou capeamento asfáltico em várias áreas da cidade, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e a melhoria contínua da qualidade de vida dos seus cidadãos. Este projeto faz parte de uma série de iniciativas planejadas para fortalecer a infraestrutura urbana do município.

Rua Manuel Freire, Bairro Boa Vista