quarta-feira - 04/12/2019

Prefeitura entregará mochilas e material escolar aos alunos da Rede Municipal

A Rede Municipal de Ensino está na reta final do Ano Letivo 2019 e a Secretaria Municipal de Educação já iniciou os planejamentos das ações para o Ano Letivo 2020. Uma das principais novidades será a distribuição gratuita de mochilas e material escolar, além do fardamento, para todos os mais de 21 mil alunos da Rede Municipal de Ensino.

“Uma das ações que mais trouxe satisfação para os pais dos nossos alunos em 2019 foi a entrega do fardamento e para 2020 nós planejamos fazer ainda melhor fazendo a entrega de mochilas e material didático, com cadernos, lápis, canetas, borrachas, lápis para colorir, entre outros itens. Em tempos de dificuldades financeiras a entrega desse material será uma grande ajuda para as mães e pais dos nossos alunos”, explicou a secretária municipal de Educação, Magali Delfino.

A Prefeitura de Mossoró fará toda a aquisição do material por meio de licitação. No dia 23 de dezembro de 2019, às 11h, na sede da Diretoria Executiva de Licitações, Contratos e Compras, localizada na Rua Idalino de Oliveira, Centro, acontecerá a licitação na modalidade Pregão Presencial, do Tipo Menor Preço, cujo objeto é o Registro de Preços, para aquisição das mochilas escolares. Mais detalhes da licitação estão no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição de N° 538B, de 03 de dezembro de 2019, através do link http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2019/12/03/jom-n-o-538b/.