quinta-feira - 27/08/2020

Prefeitura de Mossoró vai realizar pregão eletrônico, do tipo menor preço, para informatização de Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Mossoró publicou na edição Nº 576B do Jornal Oficial de Mossoró (JOM) um aviso de licitação, por meio do Pregão Eletrônico Nº 62/2020 – SMS, processo Nº 196/2020, para contratação de empresa com objetivo de executar o processo de informatização das Unidades Básicas de Saúde (VER AQUI). O Pregão Eletrônico vai ocorrer no dia 21 de setembro de 2020, às 10h01, do tipo menor preço por item, visando escolher a proposta mais vantajosa em Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa.

A empresa que ganhar a licitação vai ser responsável pela locação dos equipamentos necessários, instalação, configuração, manutenção, treinamento, suporte técnico contínuo presencial e remoto, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos disponíveis no JOM.

As empresas interessadas em saber todas as especificações detalhadas, método de participação e outras informações devem acessar o site www.portaldecompraspublicas.com.br

Foto: Ilustrativa