segunda-feira - 08/05/2023

Prefeitura de Mossoró realiza serviço de limpeza no bairro Bom Jesus

Por: DIRETI

Na manhã desta segunda-feira (8), a Prefeitura de Mossoró iniciou trabalho de desobstrução de canal e calhas, e de limpeza de ruas do bairro Bom Jesus.

O trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente,  Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb) faz parte do cronograma de manutenção e limpeza dos canais nos diversos bairros do município. No bairro Bom Jesus está acontecendo também os serviços de capinação e varrição.

A Seimurb realiza trabalho contínuo de desobstrução dos canais do município e desenvolve outras frentes e ações nos diversos bairros, são iniciativas que fazem parte do programa “Mossoró Limpa”.

Ao longo da semana, as equipes de serviços urbanos darão sequência ao trabalho em várias regiões da cidade, atendendo às demandas dos bairros. A gestão municipal trabalha para manter a cidade limpa e organizada, proporcionando qualidade de vida à população.