segunda-feira - 08/05/2023

Credenciamento de quadrilhas juninas para eventos do município segue até a próxima sexta-feira

Grupos de quadrilhas juninas de Mossoró interessados em participar do calendário cultural de eventos do Município têm até sexta-feira (12) para aderirem ao credenciamento. A iniciativa prevê, como contrapartida, a disponibilização de incentivo financeiro aos grupos.

A abertura do credenciamento consta oficializada na edição de 11 de abril deste ano do Diário Oficial de Mossoró (DOM). Os interessados podem entregar a documentação na sede da Secretaria Municipal de Cultura, situada na Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, nº 17, Centro, Mossoró, das 8h às 16h.

No momento da inscrição, o proponente deverá indicar em qual modalidade estará se inscrevendo: tradicional adulto, estilizado adulto, tradicional infantil, estilizado infantil, Festival da Colheita (zona rural) ou comédia.

O edital completo do credenciamento poderá ser adquirido pelas seguintes formas: on-line, pelo www.prefeiturademossoro.com.br ou por condução de dispositivos de informática (pen drive, CD, HD, dentre outros) para copiar o material deste certame no horário de expediente das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura.

Os detalhes sobre o credenciamento que constam no Diário Oficial de Mossoró podem ser conferidos neste link: https://dom.mossoro.rn.gov.br/pmm/uploads/publicacao/pdf/981/DOM_-_N_67_-_Ter%C3%A7a-Feira%2C_11_de_Abril_de_2023.pdf .