segunda-feira - 08/05/2023

Programa “Trabalhador Cidadão” realiza credenciamento de pastoradores de veículos para o MCJ

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró deu início nesta segunda-feira (8) ao credenciamento de pastoradores de veículos, que estejam interessados em trabalhar no período do *Mossoró Cidade Junina" (MCJ) 2023. Esses trabalhadores informais são assistidos pelo programa “Trabalhador Cidadão”, que tem como objetivo fazer esse acompanhamento e credenciamento.

Gerente de Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), Jéfesson Medeiros ressalta a importância do credenciamento para a organização e segurança durante o período do MCJ.

Vemos como um fator muito importante esse credenciamento, porque iremos conseguir organizar toda a dinâmica de trabalho. A Semasc está atuando em parceria com a Secretaria de Cultura na capacitação desses trabalhadores, os orientando sobre a melhor forma de atender ao público que irá participar do MCJ”, declarou.

As inscrições serão realizadas até o dia 19 deste mês, na Semasc, localizada no Centro Administrativo da Cidadania Prefeito Alcides Belo, na rua Pedro Alves Cabral, nº 01, bairro Aeroporto, na sala de Gerência de Programas e Projetos, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

É necessário que os candidatos preencham no ato da inscrição, uma ficha de cadastro e levem a seguinte documentação original: RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4 para a confecção do crachá.