quinta-feira - 31/12/2020

Prefeitura de Mossoró publica licitação para recapeamento asfáltico da Avenida Dom Helder Câmara

A Prefeitura de Mossoró publicou na edição 594B do Jornal Oficial de Mossoró, de 30 de dezembro de 2020, a abertura dos procedimentos licitatórios, cuja finalidade é o recapeamento asfáltico com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e sinalização viária da Avenida Dom Helder Câmara, no trecho entre a Rua Ananias Delfino de Melo e a Avenida Coelho Neto.

A licitação ocorre no dia 11 de fevereiro de 2021, às 9h, na sala de licitação da Diretoria Executiva De Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar. Outras informações como projetos básicos, orçamentos estimados, especificações técnicas e todos os detalhes do edital estão à disposição dos interessados na própria sede da Diretoria, no horário de 7h às 13h ou no site oficial da Prefeitura de Mossoró no link Licitações (www.prefeiturademossoro.com.br).

Os recursos para esta obra são oriundos do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).