quinta-feira - 31/12/2020

Prefeitura de Mossoró publica licitação para pavimentação a paralelepípedo de diversas ruas e avenidas

A Prefeitura de Mossoró publicou na edição 594B do Jornal Oficial de Mossoró, de 30 de dezembro de 2020, a abertura dos procedimentos licitatórios para a contratação de empresas para realização das obras de construção de pavimentação poliédrica com paralelepípedo calcário e rejuntamento com emulsão asfáltica em diversas ruas, avenidas e travessias, abrangendo os bairros:

Aeroporto

Alto da Pelonha

Alto do Sumaré

Alto de São Manoel

Barrocas

Belo Horizonte

Bom Jesus

Bela Vista

Costa e Silva

Lagoa do Mato

Monsenhor Américo

Planalto 13 de Maio

Rincão

Santa Delmira

Santo Antônio

São três licitações a serem realizadas nos próximos dias 09, 10 e 12 fevereiro de 2021, às 9h, na sala de licitação da Diretoria Executiva De Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar. Outras informações como projetos básicos, orçamentos estimados, especificações técnicas e todos os detalhes do edital estão à disposição dos interessados na própria sede da Diretoria, no horário de 7h às 13h ou no site oficial da Prefeitura de Mossoró no link Licitações (www.prefeiturademossoro.com.br).

Os recursos para realização das obras de pavimentação são oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Beto Rosado.