sexta-feira - 15/12/2023

Prefeitura de Mossoró promoverá encontro com a imprensa na próxima terça-feira

Por: Wesley Duarte

A Prefeitura Municipal de Mossoró promoverá, por mais um ano, na próxima terça-feira (19), encontro com a imprensa mossoroense. O evento acontecerá às 8h30, no Palácio da Resistência, sede do Poder Executivo Municipal, visando fortalecer o diálogo entre a Prefeitura e os profissionais de comunicação.

O encontro entre a imprensa e o chefe do Executivo municipal, Allyson Bezerra, é importante para fortalecer o diálogo. "Nosso intuito é a cada dia mais fortalecer vínculos e diálogo entre a imprensa do nosso município e a Prefeitura de Mossoró. São eles, os profissionais de comunicação, que levam informação às pessoas diariamente. Nessa perspectiva, precisamos caminhar juntos, promovendo a divulgação de ações importantes do Município para o nosso povo", destacou o gestor.

Todos os comunicadores do Município estão convidados a participarem do encontro, iniciado com um café da manhã, que mais uma vez, acontece no Palácio da Resistência.