sexta-feira - 15/12/2023

Avenida Abel Coelho recebe lâmpadas de LED por meio do programa “Mossoró Iluminada”

Por: DIRETI

A Prefeitura, através do programa “Mossoró Iluminada”, está realizando nesta sexta-feira (15) a troca de lâmpadas a vapor por LED na avenida Abel Coelho, bairro Abolição III. Essa iniciativa visa promover a modernização do sistema de iluminação pública, trazendo benefícios para a segurança dos moradores e para a sustentabilidade ambiental.

“As lâmpadas de LED possuem uma maior eficiência energética, consumindo menos eletricidade. Além disso, essas lâmpadas proporcionam uma iluminação mais clara e uniforme, melhorando a visibilidade e a sensação de segurança nas vias públicas. Ao todo serão instaladas 32 luminárias de 200w”, pontuou Miguel Rogério, titular da Secretaria Municipal de Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos (SEMURB).

A avenida Abel Coelho, que é uma das principais vias de acesso dos conjuntos habitacionais ao centro da cidade, será beneficiada com essa medida, trazendo mais conforto e segurança para os moradores e transeuntes.

A Prefeitura de Mossoró, através do programa “Mossoró Iluminada”, reafirma seu compromisso com o bem-estar da população e com a busca por soluções sustentáveis para o município.