quarta-feira - 11/10/2023

Prefeitura de Mossoró dá continuidade à operação tapa-buracos

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), dá continuidade, nesta quarta-feira (11), aos serviços de recuperação de ruas a paralelepípedo através da operação tapa-buracos. Os serviços integram o programa “Mais Calçamento”, visando proporcionar qualidade de vida à população.

Ruas que estavam com o pavimento desgastado recebem a manutenção e recuperação completa como, por exemplo, a rua Antônio Rodrigues do Monte, bairro Redenção. Outras vias também receberão melhorias, conforme cronograma da Seinfra. A exemplo da rua Humberto Monte já recuperada.

A recuperação da pavimentação proporcionará melhorias ao trânsito local, garantindo acesso às residências, acessibilidade e fortalecendo a mobilidade urbana.

É importante ressaltar que nesse período, os moradores das referidas ruas e bairros precisam se adaptar a organização das ruas devido às obras, e que em breve o fluxo retornará à normalidade e com o calçamento de qualidade.

Confira relação de bairros e ruas que recebem pavimentação.

Rua Homero Justino, bairro Nova Betânia; rua Vera Maria, bairro Santo Antonio; rua Vereador José Bernardo, bairro Dom Jaime Câmara; avenida Professor Antonio Campos, bairro Odete Rosado; rua Francisca Nóbrega Gurgel, bairro Bom Pastor; rua Gerson Dumaresq, bairro Alto de São Manoel.