quarta-feira - 11/10/2023

Festa da Criança: Prefeitura informa sobre pontos de intervenção no trânsito

Por: Italo Bruno

Condutores de veículos que costumam circular pela avenida Rio Branco, nos trechos próximos à rua Dr. João Marcelino, avenida Alberto Maranhão e outras, deverão ficar atentos às mudanças no trânsito que ocorrem a partir das 15h desta quinta-feira, 12. A Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem) estará realizando intervenções nestes trechos.

A ação foi necessária em virtude da Festa das Crianças, que será realizada pela Prefeitura de Mossoró, na Estação das Artes Elizeu Ventania, a partir das 16h, com intervenção iniciada às 15h. A previsão da Secretaria é de que as ruas permaneçam interditadas para veículos até as 22h30.

As medidas são necessárias para a realização do evento e garantir a segurança das pessoas. A equipe dos agentes de trânsito estará disponível para contribuir no controle de tráfego e no auxílio dos motoristas no direcionamento de rotas alternativas. Os agentes também poderão ser acionados por meio do número 156.

CONFIRA OS TRECHOS DE INTERVENÇÃO

Rua Dr. João Marcelino com a Av. Rio Branco;

Rua Dr. João Marcelino com a Av. Alberto Maranhão;

Av. Rio Branco entre as ruas João Marcelino e Alfredo Fernandes (nos dois sentidos);

Av. Augusto Severo entre a Av. Alberto Maranhão e a rua Melo Franco;

Todas as transversais da avenida Rio Branco que compreendem a área de intervenção.