segunda-feira - 28/12/2020

Prefeitura assegura mais de R$ 10 milhões para recapeamento de importantes ruas em Mossoró

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem recapeando importantes ruas da cidade. Na manhã desta segunda-feira (28), a Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, fez questão de visitar as ruas com serviços concluídos e as que estão com projetos aprovados e licitados. O município conta com recursos assegurados na ordem de R$ 10 milhões destinados para o recapeamento e a sinalização de novas ruas.

“Estamos aqui no cruzamento entre as Av. Antônio Vieira de Sá e João da Escóssia. Que estão entre várias avenidas que foram recapeadas e também sinalizadas. Aqui o serviço está pronto, mas outras ruas também estão contempladas pelo programa FINISA para serem totalmente recapeadas”, destaca.

Na Av. Duodécimo Rosado, o serviço de recapeamento já está concluído, e a sinalização horizontal está sendo finalizada. A Rua Nísia Floresta também foi recapeada e sinalizada. A Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, enfatiza que os recursos estão assegurados, os projetos prontos e licitados, e o serviço de recapeamento já poderá ser realizado a partir de 1º de janeiro.

Entre as ruas que estão previstas para serem recuperadas estão: Rua Nicácia Costa, Av. Rio Branco, Av. Seis de Janeiro, toda Av. Alberto Maranhão, Rua Zeca Cirilino, Rua Martins Júnior. Além da pavimentação asfáltica da Av. Dom Helder, além outras ruas no Santo Antônio, no Planalto 13 de Maio, região dos Abolições e outros pontos da cidade. Essas são ruas que vão receber recapeamento e sinalização melhorando consideravelmente a mobilidade e o trânsito da cidade de Mossoró.