quinta-feira - 13/07/2023

Prefeitura de Mossoró cadastra comerciantes para o “Mossoró Sal & Luz” 2023

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró iniciou nesta quinta-feira (13) o cadastramento de comerciantes interessados em atuar durante o “Mossoró Sal & Luz 2023”. As inscrições seguem até esta sexta-feira (14), na Biblioteca Municipal Ney Pontes, Centro. O evento, que acontecerá de 20 a 22 de julho, reunirá atrações da cultura gospel e também possibilitará complementação de renda aos comerciantes, tornando-se uma importante oportunidade de trabalho.

Francisca Iva se cadastrou na tarde desta quinta-feira para vender crepes e churros durante o “Mossoró Sal & Luz”. A expectativa de Francisca é de boas vendas. “Já fiz o cadastro e a expectativa de vendas é ótima, porque são três dias de festa, três dias de glória. Acredito que vou ter uma boa demanda, visto que crepes e churros são muito procurados”, disse.

Marcondes Gomes também esteve hoje na Biblioteca Municipal. Proprietário de uma doceria e de um trailer em Mossoró, ele espera que as vendas sejam impulsionadas. “A importância do evento é que, além de fornecer nosso trabalho, também teremos a possibilidade de divulgar o que vendemos. Além disso, também ajudará na renda. A expectativa de vendas é muito grande, até porque já somos bem conhecidos e as pessoas que vão frequentar o ‘Mossoró Sal & Luz’ já são nossos clientes”, frisou.

Linda Mires foi em busca de se cadastrar e pretende ter a experiência de comercialização pela primeira vez. Ela objetiva vender produtos variados durante o evento. “Irei comercializar pela primeira vez. Venderei água mineral, refrigerante, chocolate quente, caldo, mini-pizza, entre outras coisas. A expectativa é de boas vendas”, declarou.

CADASTRO

O cadastro segue até esta sexta-feira (14), na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, bairro Centro. As inscrições são voltadas a ambulantes e vendedores interessados em instalar barracas e trailers nos espaços disponíveis na Estação das Artes Elizeu Ventania. Os comerciantes deverão apresentar, no ato de cadastramento, os seguintes documentos: requerimento devidamente preenchido e assinado; cópia do RG e CPF (ou CNH), se pessoa física, e CNPJ, se pessoa jurídica; e comprovante de residência atualizado.

MOSSORÓ SAL & LUZ

“O Mossoró Sal & Luz 2023” será realizado de 20 a 22 de julho na Estação das Artes. O evento receberá vários artistas, entre eles Aline Barros, Sarah Farias, Isadora Pompeo, Cícero Oliveira, Leandro Borges, Banda Som e Louvor, e outros.